Paula Fernandes - Nova polêmica no Pará

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A cantora Paula Fernandes se apresentou em Belém, no Pará, nesta sexta-feira, 18, mas, segundo fontes, decepcionou seus fãs. Animados com a possibilidade de ver a musa, muitos esperaram ansiosos por sua saída em busca de um autógrafo ou foto, mas se decepcionaram quando não foram atendidos por ela, que seguiu diretamente para o carro.

Ao EGO, a assessoria de imprensa de Paula afirmou que a cantora havia atendido os fãs antes do show e que o procedimento ao final deste foi definido por questões de segurança.

"Antes do show, a cantora Paula Fernandes atendeu imprensa, convidados e diversos fãs no camarim do evento. Após o término da apresentação, a segurança do evento não conseguiu controlar um grande número de pessoas que queriam ter acesso aos bastidores. Para evitar um grande tumulto e preservar a segurança da cantora Paula Fernandes e de seus fãs, foi decidido que o ideal seria ela entrar no carro e seguir direto para o aeroporto, com destino a Manaus/AM, onde se apresentou no dia seguinte. Pedimos desculpas para todos os fãs que ali estavam. A intenção foi somente preservar a segurança de todos e evitar um grande tumulto", afirmou a assessoria da cantora.

Fonte: Ego

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares