Veja quem esteve no Credicard Hall para gravar o Show da Virada da Globo!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A Rede Globo convidou diversos cantores e duplas famosas para realizar o grande Show da Virada, que é exibido anualmente pela emissora durante a festa de Réveillon. Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Fernando e Sorocaba, Zezé di Camargo e Luciano, Aline Rosa, Capital Inicial, João Bosco e Vinícius, NX Zero, entre outros, foram os participantes do primeiro dia de gravação da atração que será exibida no dia 31 de dezembro.A gravação aconteceu na noite de terça-feira (22), no Credicard Hall, em São Paulo.
Wanessa, uma das primeiras a chegar, apareceu com seu barrigão de sete meses, usando um vestido branco que, mesmo sendo largo, deixava o barrigão de sete meses e meio à mostra. Ela, que cantou ao lado de Zezé di Camargo a música Pais e Filhos, famosa na voz de Elis Regina, diz que é sempre ótimo poder cantar ao lado de seu pai.
“Não é a primeira vez nós dois cantando juntos, mas nosso trio [contando com o filho na barriga] será a primeira! É a primeira vez que canto com ele estando grávida. Já na minha carreira agora quem vai a campo divulgar é minha produção. Essa semana será minha última em campo, trabalhando, e o resto vou ficar por detrás dos bastidores. Para shows volto entre abril e maio”, avisou.
Show da Virada reúne Claudia Leitte, Daniel e Fernando e Sorocaba O Fuxico

Zezé, que está se preparando para ser avô, afirmou que a música escolhida tem tudo a ver com os dois e o momento em família.
“Tem tudo a ver. A música fala de um filho levando um corretivo dos pais. Sou eu corrigindo ela e, com certeza, é o José Marcos corrigindo ela de dentro da barriga. ‘Vou falar para você o mesmo que você vai falar pra ele daqui uns dias’”, brincou.
O eterno boêmio Zeca Pagodinho também apareceu nos bastidores do Show da Virada e disse que seus amigos Arlindo Cruz e Sombrinha, que estavam em sua companhia, tinham acabado de lhe cantar um samba que pode até ser trabalho em seu próximo CD.
“Na apresentação nós vamos cantar a música que é tema da Griselda [O Nome Dela é Griselda] e acho que vou cantar Pôxa, de Gilson de Souza”.
Show da Virada: Wanessa e Dinho Ouro   O Fuxico

O sertanejo Daniel também está na expectativa da chegada de mais uma herdeira. Sua esposa, Aline, tem previsão de dar à luz até o dia 15 de janeiro e, se tudo der certo, o cantor planeja passar o Natal ao lado da família e o Réveillon trabalhando.
“O Ano Novo estarei fazendo show na baixada santista, em São Vicente. Na verdade vou trabalhar bem em dezembro, no final do ano. Tem aquelas reclamaçõezinhas [em casa], mas isso é coisa normal, né?”.
Aloysio Legey, o diretor geral deste grande espetáculo, explicou que ainda quer fazer uma pequena vinheta com os dizeres: ‘saudade: vamos começar este novo ano com amor!’.
“O povo vai estar em casa comemorando e cantando. Eu não gosto de fazer lançamento de músicas novas em nosso show porque você acaba deixando dispersivo, as pessoas não participam muito e eu posso falar que todos anos temos uma média de 40 artistas. São tantos os pedidos que vou apertando as músicas. As que têm 4 minutos, ficam com 2 minutos e meio, 2 e 40... Se você tira 15 segundos de um, 10 do outro e soma tudo, dá tempo de colocar um outro artista!”.
Show da Virada: Daniel, MC Naldo e Preta Gil O Fuxico

Claudia Leitte também abrilhantou a noite e garantiu que sua apresentação será maravilhosa e avisou que cantará duas músicas.
“Vou cantar Amor Perfeito e uma nova que chama Dia da Farra e Do Beijo para começar o primeiro dia do ano já beijando muito e fazendo farra feliz. Ela já está tocando em São Paulo e no Rio de Janeiro e estou bem feliz. Lancei na internet e está indo muito bem!”.
Por último, foi a vez de Ivete Sangalo soltar sua voz para a imprensa e contar sua saga para conseguir chegar ao Credicard Hall. Ela, que estava gravando um especial da Globo no Rio de Janeiro, teve de pegar um helicóptero para chegar em tempo.
“Passei a tarde inteira gravando lá e combinei de sair oito da noite. Eles foram me levando, entrei no helicóptero e quando chegou perto do Cristo pegamos uma chuva e recebemos a ordem de retornar pelo mau tempo. Pegamos um carro, fomos ao aeroporto, ele fechou e fiz uma oração ‘meu Deus, tanta gente esperando lá...’. Era tanta chuva e de repente parou. Pegamos o helicóptero e aqui estou eu. Me arrumei em cinco minutos e estou me sentindo belíssima!”.
Por último, foi a vez de Ivete Sangalo soltar sua voz para a imprensa e contar sua saga para conseguir chegar ao Credicard Hall.
Ela ainda completa dizendo que esta é uma noite muito especial e que os artistas adoram participar.
“Tem muita gente que não sai de casa no Réveillon por ‘n’ motivos e muita gente que vai pra casa para passar a virada, assistindo ao show, que é uma grande comemoração. Coloquei toda minha energia, como sempre, nesse público”.

Fonte: Ofuxico

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares