Pedrinho & Guga / Jorge & Mateus - Comandam a Festa do Peão de Boiadeiro de Americana neste sábado‏

sexta-feira, 15 de junho de 2012


Neste sábado (16) a Festa do Peão de Boiadeiro de Americana continua com força total. Depois de cerca de 300 mil pessoas terem passado pelo recinto da festa, é esperado para este sábado um público de 60 mil pessoas para prestigiar o penúltimo dia de um dos maiores rodeios do país.

 Para agitar a galera, Jorge e Mateus, e Pedrinho & Guga prometem muita música boa para todos que estiverem presentes para prestigiar ambos os shows. A apresentação da dupla Pedrinho e Guga vai acontecer no palco Star Lighting Division por volta das 1h.

 “Poder retornar e cantar na Festa do Peão de Boiadeiro de Americana é fantástico. É uma sensação indescritível, ainda mais dividir a noite com Jorge e Mateus, considerada uma das maiores duplas sertaneja do país”, comentou Guga.

 Depois de realizar uma turnê pela Europa, a dupla Pedrinho e Guga desembarcou no Brasil com a agenda repleta de shows e apresentações em programas de rádio e TV. “Este ano tem sido maravilhoso para a família Pedrinho e Guga. Fizemos uma turnê fantástica pela Europa e agora iremos tocar em uma das maiores festas do Brasil”, disse Pedrinho.

 A 26ª Festa do Peão de Americana acontece no Parque de Eventos do CCA, de 6 a 17 de junho, no Jardim América II, em Americana/SP (Praia Azul e às margens da Rodovia Anhanguera, no Km 120,5 - sentido São Paulo/Interior).


PEDRINHO & GUGA
Com 13 anos de carreira, dois CD’s e um DVD gravado, a dupla é marcada por seu carisma, irreverência e talento. Pedrinho e Guga já estiveram presentes nas maiores festas do Brasil como a Festa do Peão de Americana, Jaguariúna Rodeo Festival, Paulínia Arena Music, entre outras.

Outro importante momento na carreira da dupla foi a participação no Programa “Domingão do Faustão”, da Rede Globo, em 2008. Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Pedrinho & Guga, acesse o site www.pedrinhoeguga.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário