Pedro - Deve permanecer no hospital por mais 30 dias

segunda-feira, 11 de junho de 2012


Pedro Leonardo está se recuperando lentamente do acidente que sofreu no dia 20 de abril, na divisa entre Minas Gerais e Goiás. Atualmente o cantor está internado em um quarto dentro do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Em uma previsão do processo de recuparação, o filho de Leoanardo ainda deve ficar mais 30 dias na instituição devido à gravidade do incidente, segundo a assessora da família, Edi Cury:

“Não há nenhuma novidade no quadro clínico do Pedro Leonardo e ele deve ficar um mês internado no hospital”, disse ela a O Fuxico.

Vale lembrar que em quase dois meses de internação, o sertanejo ficou 30 dias em coma, na UTI e, depois de acordar, foi transferido para a semi-intensiva. Em seguida, no último dia 3 de junho, Pedro passou para o quarto, onde recebe visitas de amigos e familiares.

Existe uma grande expectativa para que o cantor receba, agora, a visita de sua filha Maria Sophia, de apenas um ano, que teve sua primeira festa de aniversário adiada para quando o pai sair do hospital.

“Possivelmente, a partir de quinta-feira (14), a filha do Pedro talvez poderá visitá-lo. Ela está gripada e não pode ir ver o pai”, comenta a assessora.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares