Efapi reúne mais de 100 mil pessoas no primeiro fim de semana no Oeste

segunda-feira, 7 de outubro de 2013


O Parque de Exposições Tacredo Neves, em Chapecó, no Oeste catarinense, recebeu mais de 100 mil visitantes para a Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Chapecó (Efapi) no primeiro fim de semana. De acordo com os organizadores, a abertura, na sexta-feira (4), contabilizou 55 mil pessoas, no sábado (5) o público foi de 18.200 pessoas e neste domingo (6). A feira segue até o dia 13 de outubro.

Neste domingo (6), a programação de shows incluiu apresentações do Guri de Uruguaiana, do grupo Comunidade Nin-Jitsu e Skank e o público, conforme a assessoria de imprensa da festa, ultrapassou 40 mil visitantes.

Já nesta segunda-feira (7), a entrada no Parque é gratuita. A abertura do parque será as 15h. Durante o dia, além dos 650 estandes para visitação, ocorrem intervenções artísticas do Projeto Arte Cidadã, das 15h às 18h, Museu da Colonização de Chapecó, aberto das 15h às 21h, Painéis de Artes Visuais, das 15 às 22h, Feira do Artesanato, entre outros espaços. Já os shows iniciam às 19h, com a banda Estrela Guia no palco principal. Às 20h se apresenta a banda Indexão, às 21h Fabio e Andrei e em seguida o grupo Chama e Cezar e Paulinho.

Na terça-feira (8), ocorrem apresentações de Marlon e Maicon com a participação de Gabriel Valin, Fernando e Andrei e Jorge & Matheus.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares