Luan Santana - Lança DVD em grande estilo

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Luan Santana reuniu em uma sala da rede Cinemark no shopping Cidade Jardim (SP), na última quinta-feira (17), parentes, amigos e imprensa para apresentar em primeira mão seu terceiro DVD "O Nosso Tempo é Hoje". Simultaneamente, outras 17 salas espalhadas pelo país também exibiram o novo álbum, de padrão internacional.

Gravado em julho, na Arena Maeda (Itu), o show colorido que deu origem ao DVD reuniu o clima de grandes festivais de música eletrônica e tecnologia de primeira.  A fantástica mega produção, orçada em R$ 3,5 milhões,  fez jus ao público de 18 mil pessoas que lotaram a área livre usada para grandes festas have.

Os convidados puderam conferir na telona, durante 40 minutos, algumas músicas interpretadas pelo sertanejo teen, o making of da gravação e  um documentário com as fãs, que acamparam para assistirem ao show do ídolo junto ao palco.

"Uma coisa que me emociona demais é esse carinho delas. Isso de elas não terem limite, de enfrentarem frio, fome, chuva, para estarem comigo foi incrível. Fico preocupado quando a integridade física delas está sendo prejudicada, por isso fiz questão de ir lá falar com elas".

Vinte e uma faixas fazem parte desse trabalho que segundo o cantor não teve participações de outros cantores porque ele queria um DVD só seu, com a sua identidade.

Mais profissional e mais amadurecido, Luan, que acompanhou tudo de perto, mostrou que já entende de superprodução ao dizer que esse trabalho não o deixou 100% satisfeito. "Em uma música os fogos atrapalharam um pouco os efeitos que eram nacionais, os de fora funcionam melhor, mas repetimos a música e ficou legal".

Quando o assunto foi sobre música sertaneja, Luan comentou: "Todos os estilos precisam ser inovados. A gente tem que inovar sem sair do nosso estilo. E acho que eu consegui isso!"

No dia 19, a exibição aconteceu para os fãs país afora.

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes



0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares