Jads & Jadson - Lançam DVD no Wood's Bar

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Com 10 anos de carreira, os irmãos Jads e Jadson acabam de lançar, pela Som Livre, seu oitavo CD e segundo DVD: “Jads & Jadson – Ao Vivo”. O show de lançamento será no Wood`s Bar, dia 09 de outubro, quarta-feira.

Gravado na cidade de Maringá (PR), o trabalho conta com 20 músicas, incluindo regravações de sucessos e canções inéditas.

O repertório do show é baseado nos sucessos da carreira da dupla e nas músicas do recente disco. No grupo das faixas já consagradas estão “Eucalipto” e “Cara na Porta”. Já sucesso nas rádios, a canção “Jeito Carinhoso”, eleita a música da edição deste ano, em Barretos, também entra no álbum. Jadson aparece como compositor nas músicas “Conto de Fadas”, “Do Caipira ao Universitário”, “Moça”, “Eu sempre vou te amar”, “Coração Idiota”, “Vai Embora”, “Dom Brasileiro” e “Casa Caída”.

O álbum traz ainda versões de músicas famosas de outros gêneros musicais, como “O Amor não deixa” (Wanessa) e “Na Estante” (Pitty), e participações especiais.
A dupla Israel & Rodolffo aparece em “Minuto de Fragilidade” e Fred & Gustavo acompanham os irmãos em “É sempre assim”. No DVD é possível conferir também algumas modas de viola e o making of da produção do álbum.

Os sertanejos gravaram seu primeiro álbum em 2003, garantindo o sucesso no estado do Paraná, onde nasceram. Já o segundo disco alcançou destaque nacional com o hit “Com Todos menos Comigo” e, desde então, percorrem todo o Brasil com shows.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares