Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano no Sumaré Arena Music

terça-feira, 28 de março de 2017

O primeiro fim de semana de abril será marcado por música de qualidade e montarias esportivas com os melhores atletas do país. De 6 a 9 de abril, a cidade de Sumaré será sede do Sumaré Arena Music 2017. Dos clássicos Bruno & Marrone e Edson & Hudson à revelação Pedro Paulo & Alex, mais conhecidos como PPA, a edição deste ano reunirá os principais nomes da música sertaneja da atualidade. A programação ainda conta com os fenômenos femininos Marília Mendonça e Maiara & Maraísa, além de Zé Neto & Cristiano e o trio Villa Baggage.

Com capacidade para receber público de nove mil pessoas por noite, os portões do Sumaré Arena Music abrem no dia 6 de abril às 20h. A estreia da festa ficará por conta de Marília Mendonça. Dona de sucessos como ‘Infiel’ (mais de 305 milhões e visualizações no YouTube) e ‘Alô Porteiro’ (135 milhões de visualizações), a cantora e compositora irá apresentar a turnê do DVD ‘Realidade’, lançado março. O álbum foi gravado no segundo semestre de 2016 em Manaus (AM) e é composto por 18 faixas. Boa parte delas já é bem conhecida dos fãs, como é o caso de ‘Eu Sei de Cor’ e ‘Amante Não tem Lar’, que estarão no setlist do show.

Na sexta-feira, dia 7, é a vez das irmãs Maiara & Maraísa encantarem o público com repertório cheio de modas boas. As gêmeas mato-grossenses, que cantam desde os cinco anos de idade, são um estouro nos palcos, nas redes sociais (1,76 milhão de curtidas no Facebook), em campanhas publicitárias (Avon e Cor & Ton), vão apresentar as canções mais pedidas do primeiro e segundo DVD da carreira (gravado em outubro de 2016) como ‘10%’, ‘Medo Bobo’, ‘Mexidinho’ e ‘Você Faz Falta Aqui’.

Na mesma noite, o trio Villa Baggage – formado em 2009 por Nuto Artioli, Emy Maziero e Gui Artioli – agitará a plateia com canções ‘Chorando na Calçada’, ‘Mudei’ e ‘Localização’. Esta última tem Nuto Artioli como compositor, faz parte do DVD “Do Nosso Jeito” e conta com a participação especial de Maiara & Maraísa.

Sábado, 8, é dia de meninos no palco do Sumaré Arena Music 2017. O romantismo de Zé Neto & Cristiano e a animação de Pedro Paulo & Alex marcam a dobradinha. No repertório de Zé Neto e seu parceiro terão destaque as músicas do DVD ‘Um Novo Sonho’, gravado em Cuiabá (MT). Enquanto a dupla chama o ‘Seu Polícia’ e cantam em uma ‘Cadeira de Aço’ para tentar esquecer um grande amor, PPA vão levantar o poeirão com ‘Esqueceu do Ex’, ‘Fama do PPA’, ‘Quem Falou que eu Não Amo’ e a recém lançada em parceria com Lucas Lucco “Vish, Aff, Putz, Nossa”.

O encerramento da festa, no domingo, dia 9, ficará por conta dos veteranos Bruno & Marrone e Edson & Hudson.
Com 30 anos de carreira, Bruno & Marrone trabalham na divulgação da música ‘Enquanto Eu Brindo Cê Chora’, que faz parte do DVD “Ensaio”, gravado em dezembro de 2016 em um hotel no interior de São Paulo. Mas este é apenas um dos hits que estão na ponta da língua dos amantes da boa música e vão compor o show da dupla que estourou no Brasil com “Dormi na Praça”.

Já Edson & Hudson dispensam apresentações. Os cantores, padrinhos da festa, vão levar a turnê Conectados, que traz os principais sucessos de carreira, clássicos, além das canções do novo álbum, ‘Escândalo de Amor’.

‘Azul’, ‘Galera Coração’, ‘Te Quero Pra Mim’, ‘Porta-Retrato’, ‘Foi Deus’, ‘Dez Corações’, ‘Eu Não Sei Dizer Que Eu Não Te Amo’, e ‘Fala’ são apenas algumas músicas que explodiram e tornaram os irmãos conhecidos nos quatro cantos do país.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares