Rodrigo Marim lança cinco faixas de seu primeiro DVD ao vivo

segunda-feira, 27 de março de 2017

O cantor Rodrigo Marim, que gravou o seu primeiro DVD ao vivo, no dia 24 de janeiro, no palco da Woods, em São Paulo, disponibiliza hoje (24/03), cinco faixas do novo projeto, que contou com as participações de Mano Walter, Tati Zaqui, Turma do Pagode, Day & Lara e Pedro Paulo & Alex. (Confira: https://www.youtube.com/user/RodrigoMarimVEVO)
As cinco músicas escolhidas, que estarão disponíveis em áudio e vídeo nas principais plataformas digitais e o canal oficial do cantor na VEVO foram: “Minha camisa 10”, “Estilo bang bang”, “De calcinha e camiseta” (feat. Tati Zaqui), “Foi ficando sério” e “Doidona na pista” (feat. Mano Walter).  Essa última, foi escolhida para ser o primeiro single do projeto.

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, Rodrigo Marim vem conquistando o publico sertanejo desde o lançamento do seu primeiro EP, “O Sequestrador”, e espera agradar a todos com o DVD ao vivo: “Estou muito feliz com a realização de mais um sonho. Tudo aconteceu do jeito que tinha que ser e me sinto muito abençoado com cada conquista. Fiz tudo com muito carinho e espero que todos sintam a energia que estava no palco, naquela noite tão especial”.

O lançamento do novo CD/DVD de Rodrigo Marim está previsto para o mês de maio, nas principais lojas dos país, plataformas digitais e no canal oficial do cantor na VEVO.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares