Simone & Simaria - Comandam a festa da Folk Valley no dia 25 de março

terça-feira, 7 de março de 2017


25 de março. A data promete ficar marcada com mais uma edição espetacular na Folk Valley, a casa que se tornou referência em shows ao vivo na região e tem espaço garantido na agenda de quem curte bons espetáculos. Depois da aplaudida inauguração, com Gusttavo Lima, passando por shows de Fernando & Sorocaba, Pedro Paulo & Alex e Bruno & Barretto, até a explosão com as gêmeas Maiara & Maraisa, no mês passado, a Folk continua investindo em artistas consagrados e já se prepara para receber as “coleguinhas” Simone & Simaria em sua próxima edição no dia 25 de março.

Em pleno mês da mulher, a dupla comanda a festa e mostra o motivo pelo qual é considerada fenômeno. Simone & Simaria são colecionadoras de hits que empolgam plateias de todo o país e batem recordes de popularidade. Prova disso é o clipe de “Loka”, parceria das irmãs com a cantora Anitta. O vídeo já ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube. A música é apontada como uma das grandes apostas para o carnaval deste ano.

Nascidas em Uibaí, pequeno município do estado da Bahia, elas se destacaram como backing vocals de Frank Aguiar, mas não demoraram a alcançar o patamar de protagonistas no cenário musical. Com uma mistura de forró com sertanejo, temperada com altas doses de “sofrência”, as “coleguinhas” conquistaram o Brasil inteiro.

Já são três DVDs lançados e parcerias com artistas de peso como Bruno & Marrone, Jorge & Mateus e Wesley Safadão. Entre os sucessos, “Dupla Traição”, “Eu Te Esperei”, “Quando o Mel é Bom”, “Perdeu” e “Meu Violão e o Nosso Cachorro”. “126 Cabides” foi líder de execução nas rádios brasileiras em parte do ano passado.

O público da Folk Valley poderá conferir de perto a energia e irreverência de Simone & Simaria no palco da casa, que estará cheia, mais uma vez. Os ingressos são limitados e já estão à venda. A grade de shows ainda conta com outras atrações que podem ser conferidas no site www.folkvalley.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares