Edson - No Credicard Hall

terça-feira, 20 de julho de 2010


EDSON ESTREIA EM SÃO PAULO NO CREDICARD HALL DIA 31 DE JULHO COM SUPER PRODUÇÃO EM SEU SHOW SOLO.

Depois de trinta anos cantando ao lado do irmão, Edson retorna á São Paulo em carreira solo com a turnê " QUEM CANTA NÃO PARA"

O cantor Edson volta á São Paulo para se apresentar pela primeira vez em carreira solo no palco do Credicard Hall . A única apresentação do cantor será dia 31 de julho.

Sucesso de público nas principais festas de peão do país, Edson já recebeu indicações ao Grammy e atualmente é um dos sertanejos solo mais tocados nas rádios do Brasil. Os ingressos já podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588, na bilheteria do Credicard Hall e nos demais pontos de venda espalhados pelo Brasil (premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx). A realização é da TIME FOR FUN.

Um dos nomes mais populares da música sertaneja moderna, Edson iniciou carreira solo com o lançamento do CD “EDSON & VOCÊ”, produzido por Flavinho e Luiz Carlos Maluly, o trabalho promete agradar em cheio aos fãs da música sertaneja além do público que já acompanha o cantor. "Meu objetivo é continuar alegrando o público que sempre me apoiou , transfomando a minha gratidão no máximo de empenho para fazer um grande show em São Paulo"

A maior preocupação de Edson é não perder a essência do som que moldou a sua carreira ao longo de três décadas. “O público gosta desse mix de romance e alegria e que também sempre fez parte de mim”.

A carreira de Edson é marcada por grandes números, desde a vendagem de discos até a quantidade de shows que realiza.

Quem presenciar o show do cantor se surpreenderá com a super produção e o repertório que do começo ao fim empolga e interage com o público!

CD EDSON E VOCÊ

O repertório foi escolhido junto com o empresário Wagner Mendes. A primeira faixa é a romântica “Uma Canção Pra Você”, versão de Edson e Flavinho para Una Canción Para Ti, do compositor e produtor Kike Santander, gravada originalmente por Christian Castro. É a primeira faixa de trabalho do CD. O romantismo segue dando o tom na balada “Como Eu Queria Te Amar” (Edson/Flavinho/Bianca Alencar), com refrão marcante. O clima muda totalmente na faixa seguinte, a vanera “Me Ame Do Jeito Que Sou” (Moisés Ordine/Juliano Raffan), que vai grudar nos ouvidos do público. O romance retorna, agora numa canção com levada típica da Jovem Guarda, “Momento Especial” (Edson/Felipe/Vinícius).

O Rei Pelé divide autoria e voz com Edson em “Sou Brasileiro” (Flavinho também é um dos autores), ‘sambanejo’ mesclado com arrasta-pé, que fala da alegria de nascer e viver neste país. A canção seguinte é a balada rocker “Pouca Flor e Muito Espinho” (Bruno/Edson), com guitarras marcantes no arranjo. O ‘sambanejo’ “Cadê Minha Grana” (Edson/Felipe), feito originalmente para ser gravado por Zeca Pagodinho, tem letra bem sacada, que fala dos, infelizmente cada vez mais comuns, golpes do baú que marcam os relacionamentos amorosos.

Romântico por excelência, Edson dá um show de interpretação na balada “Conto Os Segundos” (Edson/Flavinho). A canção seguinte, “Sentimentos”, é uma versão de Edson e Flavinho para I Just Can’t Live a Lie, de Wayne P. Hector e Stephen Robson, hit com a cantora country Carrie Underwood. O country-rock “Quem Canta Não Para” (Edson/Felipe/Flavinho) tem participação especial de Zezé Di Camargo e fala do maravilhoso ofício de cantar. “Me Esquece e Vai” (Edson/Tivas) é outra canção romântica com acento country, interpretada com extrema sensibilidade por Edson. “Vote Em Mim” (Edson/Felipe) é mais um autêntico ‘limpa-banco’, para animar qualquer festa. A letra fala do que seria um político ideal. A moda “Viola, Minha Viola” (Beijinho/Falcão) é dueto de EDSON com o pai, o cantor sertanejo Beijinho. Fechando a festa, o sambanejo “Aaaah Taaah” (Edson/Carlinhos ‘Mendigo’), com participação especial do humorista Carlinhos Silva, o ‘Mendigo’, que alcançou enorme popularidade ao participar do reality show A Fazenda.

Edson não esconde o entusiasmo com a participação dos convidados. “Cantar com o Rei Pelé é uma honra, quem não gostaria? Dividir microfone com Zezé Di Camargo, um mestre no assunto, é no mínimo uma grande emoção. Fazer um dueto com Beijinho, meu pai, foi uma das maiores alegrias da minha vida. O Carlinhos é amigo velho, levamos para o estúdio nossa descontração”, diz o cantor.

O CD EDSON & VOCÊ foi gravado nos estúdios Gravodisc, em São Paulo. “O Gravodisc é a casa da música sertaneja. Além de contar com equipe técnica e equipamentos de primeira linha, tem uma aura deliciosa. É estimulante estar na mesma sala de gravação por onde passaram os maiores nomes da história da música sertaneja”, conclui. Edson, que já está fazendo shows a todo vapor, não esconde a felicidade pela nova fase. “Estar diante do meu público fazendo o que gosto é algo que não tem preço. EDSON & VOCÊ reflete o meu estado de satisfação!”.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares