Zezé Di Camargo diz que se surpreendeu com a voz da filha Camila Camargo

terça-feira, 20 de julho de 2010



O cantor, Wanessa e Luciano prestigiaram a pré-estreia da atriz no musical Zorro em SP

Depois de Wanessa, foi a filha do meio de Zezé Di Camargo, Camila Camargo, quem surpreendeu o pai famoso com seu talento para cantar. A filha do músico com Zilu estreou nesta segunda-feira (19) como protagonista no musical Zorro, em São Paulo.

Em conversa com R7, Zezé revelou que ficou surpreso com a atuação de Camila e que não “esperava tanto” da apresentação.

- Nunca a tinha visto cantar assim profissionalmente, só em casa mesmo, informalmente. Eu me arrepiei e estou ainda estou muito nervoso. Como sou cantor, sou muito crítico. Ela está aprovada.

Entre os convidados na plateia, Zezé contou que não conseguia “relaxar”. Mas o sertanejo não pode dividir suas angústias com sua mulher, Zilu, pois ela está na Espanha viajando com amigos.

- Eu fico aqui torcendo para ela não errar. Eu estou mais nervoso do que quando eu mesmo entro no palco e vou me apresentar [risos].

Além do cantor, a irmã Wanessa, o marido Marcos Buaiz e o tio Luciano também foram prestigiar Camila. Ao R7, a Wanessa contou que não “deu nenhuma dica” para a iniciante.

- Ela está muito preparada. A vida dela se transformou nestes últimos meses. Isso é a concretização de um grande sonho dela. Como posso dar algum conselho? Eu também ainda estou aprendendo.

O papel da protagonista Luiza era para ser de Wanessa, que recusou o convite por falta de tempo disponível em sua agenda. Camila, que fez testes e já fazia parte do elenco do espetáculo, ganhou o personagem após a desistência da irmã famosa.


- Difícil fazer um musical com apenas dois meses de preparação. Quando eu vi que as datas coincidiam com meus shows etc, percebi que não iria dar para mim. Tenho vontade de fazer um espetáculo assim, mas tudo precisa ser planejado com pelo menos um ano de antecedência.

Além da família de Camila, diversos famosos compareceram ao evento. Ellen Roche, a ex-apresentadora do TV Fama! Adriana Lessa e a cantora Luciana Mello estavam na lista.



Fonte: R7.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares