João Neto e Frederico - Lançam o terceiro DVD da carreira "Vale a Pena Sonhar"

quarta-feira, 14 de julho de 2010



João Neto e Frederico, uma das primeiras duplas a começar com o sertanejo universitário pelo Brasil, comemoram o sucesso lançando o terceiro DVD e quinto CD, intitulado de Vale a Pena Sonhar.


Em conversa com O Fuxico, João Neto contou que o público de Goiás cobrava a gravação de um DVD na cidade natal da dupla de irmãos: “Esse DVD foi feito em Goiânia com muito carinho, o público sempre pediu para que a gente gravasse um trabalho por lá”, contou o cantor goiano.


João Neto comentou também sobre o título do DVD: “A gente quis falar sobre sonhos e mostrar um pouco de tudo o que a gente viveu e sonhou. É a realização de um sonho voltar para casa”, disse o sertanejo.

Vale a Pena Sonhar
Com hits conhecidos como Pega Fogo Cabaré, Não Vou Mais Chorar, Só de Você, Pura Magia, os irmãos João Neto, formado em veterinária, e Frederico, engenheiro agrônomo, começam a se preparar para levar o show pelo Brasil.


“A gente tem feito uma média de 20 shows por mês, com shows de norte a sul do país e o trabalho está nos deixando muito feliz. A realização é maior ainda quando somos reconhecidos, com várias composições nossas”, falou João Neto.


O cantor ainda garante que o cenário atual da música sertaneja é muito favorável e, por isso, são muito bem recebidos e aceitos por todos os cantos do país. Revelação foi a música que abriu as portas para o quinto CD virar sucesso. Para os shows de lançamento do DVD, a dupla prepara uma superprodução.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares