Zezé di Camargo e Luciano - Estreiam no Twitcam

terça-feira, 13 de julho de 2010


Zezé di Camargo e Luciano estrearam, no início da noite desta terça-feira (13), sua participação no Twitcam, na internet. A dupla falou da relação profissional com a ferramenta virtual, e de quebra, respondeu a centenas de perguntas enviadas ao vivo pelos seus fãs.

“É superimportante estar sintonizado com as novas mídias que surgem. Desde o início, nossa ideia sempre foi usar essa ferramenta para aproximar os fãs de nós. Não temos interesse em mostrar a vida pessoal, mas sim tudo que fazendo em termos de trabalho”, disse Luciano.

O sertanejo contou uma novidade que promete agradar ainda mais os fãs. A dupla ganhará em breve um portal, que abrigará além do site e do twitter, dicas de shows, de beleza...enfim, tudo que diz respeito ao mundo artístico dos músicos.

As datas para os próximos shows também foram anunciadas, como por exemplo, os de São Paulo, que acontecerão no CredicardHall. Anote aí: Dias 4, 5, 6 e 7 de novembro.

Zezé também respondeu uma questão enviada por uma de suas fãs sobre o Dia Mundial do Rock, comemorado neste dia.

“Quero aproveitar a ocasião para mandar um beijão para o Dinho, (vocalista e líder) do Capital Inicial. Sempre gostei muito de rock. Adoro rock brasileiro, principalmente o dos anos 80. Ah, também quero dizer que já está confirmada a nossa participação do novo DVD do Nando Reis.”

Sobre a estreia da filha Camila Camargo como protagonista do espetáculo Zorro, Zezé disparou: “Lógico que eu vou à estreia. Quero estar lá, ver tudo de pertinho, lambendo a cria”.

O bate papo com os fãs não se limitou apenas com os brasileiros. O Twicam dos dois filhos de Francisco recebeu dezenas de perguntas de Portugal, Argentina, Chile, Miami, Londres.

Fonte: O Fuxico

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares