Grupo Tradição - Viudes Produções e Efeitos é o novo parceiro do Grupo

quinta-feira, 24 de março de 2011



Se você quer saber quem faz os incríveis efeitos especiais dos shows do Tradição, que deixam todos de boca aberta, chegou a hora!


O nome do mágico dos efeitos é Sinésio Viudes, proprietário da Viudes Produções e Eventos. Ela é a empresa especializada em Shows Pirotécnicos e Efeitos Especiais indoor. São responsáveis pelos efeitos especiais impressionantes utilizados pelo Grupo Tradição nos seus shows assim como na gravação dos seus DVDs. Sempre com muita segurança, pra ninguém sair machucado.

Inclusive esse é o maior diferencial dos efeitos da Viudes, pois diferente de muitos curiosos que tentam fazer explosões e queima de fogos, sem nenhuma garantia de segurança, eles tem o treinamento correto para evitar surpresas desagradáveis.

Eles já estiveram envolvidos na produção de efeitos para o Rock in Rio e outros shows de grande porte, incluindo o show do Tradição na praia de Balneário Camboriú-SC.


Se você quiser conhecer os efeitos que eles tem disponíveis entre no site deles e saiba como eles nos ajudam a fazer o caldeirão ferver com muita energia e animação.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares