Hugo e Tiago - Cantam e falam de projetos no "Bem Amigos"

quarta-feira, 16 de março de 2011


Hugo e Tiago foram o destaque musical do programa "Bem Amigos", que foi ao ar na noite de segunda-feira pelo SporTV, um dos canais esportivos da Globo.


Além de apresentar alguns de seus sucessos, a dupla também opinou sobre os diversos assuntos debatidos no programa e aproveitou para comentar as novidades que estão por vir, entre as quais, o show do próximo sábado, que será dentro do Estádio de futebol Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, antes da partida entre Bragantino e Santos FC.

O evento será realizado pelo empresário Edivaldo Ferraz e tem como objetivo levar as famílias para os estádios de futebol.

Entrevistados pelo apresentador Luis Roberto, a dupla falou também sobre a gravação de seu novo CD e DVD, no dia 26 de Março em Botucatu, com produção do renomado maestro Pinócchio e direção de Ivan Miyazato e também sobre sua participação em um dos maiores eventos sertanejos do sul do país, o Country Festival, que será realizado no dia 2 de abril na Arena Expotrade, em Pinhais, próximo a Curitiba, no Paraná. O Country Festival reúne grandes nomes da música sertaneja.


Rosely Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares