Gusttavo Lima - Famosos enviam mensagens de carinho ao cantor

terça-feira, 18 de setembro de 2012


Desde domingo (16), muitos famosos, tanto do meio sertanejo, quanto atores e atrizes, enviaram mensagens de carinho ao cantor Gusttavo Lima, via Twitter. A irmã de Gusttavo, Luciana Lima, de 26 anos, foi encontrada morte em sua casa em Goiânia na madrugada do último domingo. Ainda não foi divulgada a causa da morte.

Autopsia de irmã de Gusttavo Lima deve sair em 30 dias, informa assessoria

Munhoz e Mariano, Maria Cecília e Rodolfo, entre outros cantores, a atriz Carla Diaz e o ator Bernardo Falcone foram algumas das celebridades que não deixaram de mandar seus recados de conforto ao cantor sertanejo.

Veja as mensagens:

Munhoz e Mariano: “@Gusttavo_lima , a Família M&M está com você em oração para que Deus conforte o seu coração e de toda sua família. #força”.

Zé Henrique, da dupla Zé Henrique e Gabriel: “Meus sentimentos ao amigo @Gusttavo_lima .. Pelo falecimento de sua irmã Luciana... q Deus conforte seu coração e sua família parceiro! Abçs”.

Thaeme e Thiago: “@Gusttavo_lima que Deus os conforte e abençoe, parceiro! :(“

Israel Novaes: “Gusttavo Lima, estamos com vocês nesse momento difícil. Qu Deus esteja ampare vocês. Família IN”

Carla Diaz - atriz: “@Gusttavo_lima Força para vc e para a sua família!!!”

Edson, da dupla Edson e Hudson: “@Gusttavo_lima Eu Te Amo e tem muita gente que também te Ama! Não pergunte porque. Aceite estou chorando com você e sua Família.. Seu Amigo”.

Maria Cecília e Rodolfo: “Gusttavo Lima, a FamíliaMC&R está com você em oração para que Deus conforte o seu coração e de toda sua família”.

Humberto e Ronaldo: “A Equipe Humberto & Ronaldo se solidariza e lamenta pelo momento de dor que o amigo Gusttavo Lima passa com sua família.Que Deus os conforte”

Bernardo Falcone – ator: “Que tristeza o que aconteceu à família do Gusttavo Lima. Muita paz, muita força e muita luz pra ele...”.

Fonte: Contigo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares