Zezé di Camargo & Luciano - Querem retratação da Record

quarta-feira, 19 de setembro de 2012


De acordo com informações do IG, a dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano não gostou nem um pouco da matéria exibida pelo “Câmera Record” na sexta-feira (14). A assessoria dos músicos teria sido avisada que a pauta seria sobre o mundo das celebridades, entretanto, foi exibida uma reportagem sobre brigas e polêmicas entre os famosos.

Vários fatos indignaram os cantores. A assessoria explicou que a matéria foi realizada no final do show, em Porto Alegre, uma vez que este já havia sido iniciado e a equipe chegou atrasada, porém, o programa veiculou a informação que a dupla não quis falar com a repórter antes da apresentação para pouparem a voz.

A edição também deixou a entender que Zezé teria cantado Camila Busnello, a repórter, já que ele pergunta se a moça tem compromisso para aquela noite. A assessoria alega que o convite foi feito pelo cantor após a equipe pressionar o fim da entrevista.

Outro equívoco foi em relação aos 50 anos do cantor. A matéria afirma que Zezé não teria comemorado seu aniversário devido à sua separação de Zilu, porém ele festejou sua nova idade com sua família e com a ex-esposa. Os assessores da dupla acionaram o jurídico e o jornalismo da Record, solicitando uma retratação da reportagem.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares