Henrique & Juliano - Gravação do DVD da dupla Henrique e Juliano foi marcada pela emoção

quinta-feira, 22 de novembro de 2012


Segurar as lágrimas foi a tarefa mais difícil para a dupla Henrique e Juliano na noite de terça-feira, 20 de novembro. Com a grande praça do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho tomada por mais de  4 mil pessoas, a dupla gravou o seu primeiro DVD de carreira.

Na abertura, logo após iniciarem o evento com a canção “Nasci para te amar”, Henrique e Juliano falaram com o público sobre a emoção de estar gravando o primeiro DVD no Espaço Cultural e com a casa cheia. Os cantores recordaram que, há 5 anos, quando foram gravar o primeiro cd da carreira menos de 500 pessoas compareceram ao local para prestigiar a dupla.

“Sempre acreditamos muito em Deus! E naquele dia pedimos para ele que a gente pudesse voltar aqui e cantar com a casa cheia. Hoje esse dia chegou”, disse Henrique, tentando conter as lágrimas de alegria. O cantor destacou ainda que a dupla estava bastante feliz em poder contar com a participação de amigos na gravação. “Hoje temos amigos em cima do palco e amigos nos prestigiando. Tenham certeza que o dia será inesquecível”, finalizou.

O repertório contou com a participação especial de João Neto e Frederico, padrinhos artísticos da dupla, que  interpretaram com Henrique e Juliano a faixa “Não to valendo nada”;  Marcos e Fernando que participam da canção “ É tudo emprestado”; e dos funqueiros “Os Hawaianos” que  são parceiros na música “Mistura louca”.

Oito músicas são repertório são de composição da dupla e a maior parte delas é inédita.  Do primeiro cd de carreira apenas a canção “Nasci para te amar” foi regravada. Do segundo cd de carreira foram regravadas as canções “Em cada beijo”, “Recaídas”, “Toda vez que eu te beijar”, “Vem novinha” e a faixa bônus “Não to valendo nada”.

O disco teve a produção musical de Eduardo Pepato e a produção audiovisual ficou por conta da Terra Produções.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares