Matheus Minas & Leandro - ''Temos o sonho de gravar um disco só com modas de viola''

terça-feira, 13 de novembro de 2012



Os mineiros Matheus Minas e Leandro subiram ao palco do Villa Country na última semana para o lançamento do terceiro disco da carreira, Matheus Minas e Leandro, Ao vivo em São Paulo. Depois de um ano e meio, a dupla, formada em 2007, retornou à casa sertaneja para apresentar o novo trabalho. “É um motivo de muita alegria voltar ao Villa, onde a gente começou. Coração está a mil, amigos, fãs de vários lugares estão aqui para ver nosso trabalho”, disse Matheus Minas.

O disco, que possui 14 músicas, varia do atual arrocha, não deixando de lado o romantismo. A dupla contou que estão junto com o mercado, mas não deixaram de lado sua essência. “Hoje o mercado pede isso, músicas dançantes, letra mais fácil, mas a gente não perde nossa essência”.

Tanto que a primeira música de trabalho, Gamadinha, traz um pouco do atual sertanejo. “É sempre um pouco complicado escolher a primeira música do CD, porque cada um tem seu gosto, mas todos acabaram optando por essa”, explicou Leandro.

Apesar de estarem trabalhando na divulgação do novo disco, a dupla já tem a cabeça no futuro, com um novo projeto. “Temos o sonho de gravar um disco só de modas de viola. Músicas antigas. Estamos até escolhendo o repertório já”, contaram.

Fonte: Contigo
Foto: Rosa Marcondes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares