Paula Fernandes exige hotel luxuoso e revolta organizadores de show

sexta-feira, 3 de maio de 2013


O presidente do “Sindicato Rural de Iporá, Diorama e Israelândia”, Amarildo Martins Mariano, disse que a contratação do show da cantora sertaneja Paula Fernandes – que realizaria um show em Iporá – não será concretizada.

Segundo ele, o impasse foi a falta de um hotel à altura para hospedar a artista. “Ela exige um hotel cinco estrelas. Ela é diferente dos outros artistas. Iporá não comporta ela. Então, eu acho que isso aí até perante a sociedade, as pessoas humildes que existe aqui, hoje assim somos. Ninguém é melhor que ninguém.. Eu acho que isso aí pra nós é até meio humilhante”, disse Amarildo.

A assessoria da cantora, porém, nega as informações do sindicalista e afirma que “Paula Fernandes é uma artista consagrada pelo povo e jamais recusaria uma apresentação por motivos fúteis. Esta semana, a cantora embarcou para quatro apresentações na África, onde é sabida as condições precárias do país. Um dos motivos que fez com que ela aceitasse esta turnê foi justamente ficar próxima de um povo sofrido e que a admira como artista, mesmo sem toda infra estrutura necessária.”

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares