Edson & Hudson - Lançam novo álbum no “Boteco do Ratinho” desta quarta (9) O projeto “Na Hora do Buteco” conta com regravações de clássicos do sertanejo e inéditas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013


Edson & Hudson voltam ao Boteco  do Ratinho, do SBT, nesta quarta (9), trazendo uma novidade muito bacana para os fãs da dupla e também  para os amantes da boa música sertaneja.

Os sertanejos lançam oficialmente, em rede nacional, o seu 18º álbum,  batizado de “Na Hora do Buteco”. O título não poderia ser mais apropriado, pois está intimamente ligado ao repertório do CD, recheado de canções que todos nós gostamos de ouvir em nossos momentos de prazer.

O repertório traz 19 faixas, entre releituras de grandes clássicos do sertanejo _ casos de “Fio de Cabelo”, “Só Liguei pra Dizer que te Amo” e “Entre Tapas e Beijos”, valorizados pelo inconfundível estilo da dupla _ e  inéditas como “Sofrer  Felicidade”, música de trabalho que será lançada nacionalmente na atração do SBT. Além da inédita, os irmãos trazem ao palco do programa o mega hit “Azul”, uma das preferidas do público, e trechos de canções que marcam a história da música sertaneja.

De quebra, presenteiam o apresentador Ratinho, profundo conhecedor do gênero, e não deixam de trazer uma grande surpresa à plateia do programa. Em meio a um bate-papo bem humorado,  Edson & Hudson divide com o público um de seus melhores trabalhos e mostra  o motivo pelo qual é considerada uma das maiores duplas de todos os tempos.

A atração vai ao ar a partir das 22h, no SBT.
         
Texto: Carlos Guerra

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares