Mônica Guedes - Realiza show de lançamento da turnê “Pode até rolar” em São Paulo/SP

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Vai acontecer no dia 19 de outubro, a partir das 22h, no Clube Esportivo da Penha, em São Paulo/SP, o show de lançamento da nova turnê da compositora e cantora Mônica Guedes. A “Tour Pode Até Rolar” marca uma nova fase na carreira da artista. Toda a verba arrecada com a venda dos ingressos para o show, será destinada para um Grupo Beneficente da capital paulista.

“Estou muito animada, vai ser um show bem diferente dos anteriores, tanto musicalmente, quanto em relação a performances de palco, cenário e etc. Será um espetáculo mais dançante e dinâmico, dividido em vários momentos diferentes, o que acredito que agradará diversos tipos de públicos também. Realmente será um desafio pra mim, e marcará uma nova e importante fase na minha carreira. Estou ansiosa pra sentir a resposta do público, espero que curtam tanto quanto eu”.


A nova turnê de Mônica Guedes leva o nome de sua atual música de trabalho que é de composição da própria artista, em parceria com Michel Alves. “Pode até rolar” é a música que marca o lançamento do quarto CD da cantora. A canção ganhou um clipe que foi lançado, no Youtube, no mês de julho, junto com o novo álbum. O vídeo contou com a direção de Fernando Falcon e fotografia de Fabiano Torres.

Além da apresentação, Mônica Guedes fez questão de ressaltar sua felicidade em poder contribuir, através do seu trabalho, com causas sociais. Ainda de acordo com a cantora, sempre que possível, ela procura realizar eventos para levantar recursos para este tipo de evento filantrópico.

“Acho muito bacana poder ajudar as pessoas de alguma forma, principalmente através do meu trabalho. Pelo menos uma vez no ano promovemos um grande show em São Paulo/SP, onde parte da verba é destinada para as obras sociais. Pra mim é uma alegria, além de poder levar umas horinhas de descontração e entretenimento através do meu show, também poder ajudar materialmente é uma grande satisfação, adoro fazer parte de iniciativas dessa natureza”.


A realização do show será da Interleste Produções e Eventos Ltda, com o apoio da Torau Equipamentos, Yamaha Musical do Brasil, FortHouse, Coisas da Lu, Sweet Memories e Chocolates Brasil Cacau. Para mais informações sobre o evento, através dos contatos: (11) 7740 4184 / shows@interleste.com ou pelo site www.cepenha.com.br


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares