Pedrinho & Guga - Estreiam novo show em Indaiatuba/SP‏

terça-feira, 1 de outubro de 2013


Eles estão de volta. E, em grande estilo. Pedrinho & Guga retornam para a cidade de Indaiatuba/SP para debutar no Espaço Villa e lançar o novo show da dupla. De repertório renovado, os paulistas prometem contagiar todo o público que estiver presente na apresentação que vai acontecer a partir das 23h. 

“Estamos com o repertório afinado e pronto para mostrar para o público de Indaiatuba que sempre acolheu Pedrinho & Guga com muito carinho e respeito. É um prazer poder retornar para um lugar que temos tantos fãs”, comentou Guga. 

De acordo com Pedrinho, o show da dupla segue com o mesmo alto astral com ritmos dançantes, sem deixar as canções românticas e os clássicos sertanejos. “Estamos bastante ansiosos para apresentarmos nosso novo show. O trem vai tremer com força! Estão todos convidados para curtir um som de primeira com a gente”, convida o músico. 

O Espaço Villa fica na Avenida Presidente Vergas, 983. Para mais informações pelo site www.espacovilla.com.br ou pelo telefone (19) 3801 5563.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares