Thaeme & Thiago - Thiago deve deixar a dupla, conheça os prováveis substitutos

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Após 3 anos na atual formação, Thaeme e Thiago deve mudar a cara do seu segunda voz, trazendo um novo Thiago para fazer dupla com Thaeme.

A dupla, que faz parte do casting da FS Produções (Sorocaba), já lançou 3 discos com a atual formação, Zé Servo, o atual Thiago, é responsável por boa parte das composições dos 3 trabalhos. Thaeme e Thiago já contam com agenda sólida e bastante expressão em determinadas regiões, principalmente no Paraná, aonde o trabalho foi mais forte.

Nos últimos dias, já corriam em bastidores, boatos de que o Zé Servo estaria deixando a dupla. Não se sabe ainda se por vontade própria ou por conta do escritório. Independente do motivo, já surgem dois nomes fortes para ocupar o lugar do Zé Servo e ser o Novo Thiago da Thaeme.

Os nomes mais fortes para ocupar o Lugar de Zé Servo e se tornar o novo Thiago são Spártaco (ex Hugo e Gabriel), e Guilherme Bertoldo (Tradição), o segundo talvez esteja um pouco a frente para se tornar o novo parceiro de Thaeme.

Há pouco, a assessoria do Spártaco afirmou não existe a menor possibilidade do cantor ocupar a posição de Zé Servo. [Editado 19h52]

Fonte: Rádio S.u

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares