João Marcelo & Juliano - Kiss And Fly Campinas/SP recebe a dupla João Marcelo & Juliano

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Depois de abrir as portas para grandes nomes da música sertaneja como Guilherme & Santiago, Israel & Rodolffo, Trio Bravana e Bruno & Marrone, nesta sexta-feira (01), às 23h, é a vez da dupla João Marcelo & Juliano enriquecer essa seleta lista e subir ao palco da Kiss And Fly Country Concept, em Campinas/SP.

“Estamos ansiosos para esse show. A casa já é referência na música sertaneja e pra nós é motivo de muito orgulho e satisfação poder apresentar nosso trabalho para o público de Campinas e região”, comentou João Marcelo.

No repertório, estão alguns hit’s de destaques da música sertaneja, além de canções autorais como “Química”, “Paixão absurda”, “Fim da linha”, “Grazadeus” e a atual de trabalho “After”, que tem uma característica mais eletrônica mostrando a versatilidade musical da dupla.

Antes de desembarcar em Campinas, João Marcelo & Juliano se apresentam no dia 31/10 no Rancho do Serjão, em São Bernardo do Campo/SP. No dia 02/11, o show acontece no Boteco Santa Rosa, em Poços de Caldas/MG.

A Kiss And Fly Country Concept está se tornando o ponto de encontro de grandes astros da música sertaneja. Na casa, já está programado para os próximos dias alguns shows como das duplas Victor & Leo (06/11) e Chitãozinho & Xororó (04/12

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares