Gusttavo Lima -É homenageado na Festa Nacional da Música

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

O cantor e compositor Gusttavo Lima esteve na noite de ontem (21) em Canela, no Rio Grande do Sul, participando da 9ª edição da 'Festa Nacional da Música', evento que acontece até o próximo dia 24/10 e que é considerado um dos mais importantes encontros da música brasileira.
Durante o evento, realizado no hotel 'Laje de Pedra', Gusttavo Lima recebeu um troféu pelo reconhecimento de sua colaboração para a música.

“Para mim é uma grande alegria estar em um evento tão importante como o Festival Nacional da Música e receber essa homenagem. Realmente foi uma grande festa, que reuniu muitos talentos e gente bonita. Só tenho mesmo que agradecer demais por essa oportunidade”, comentou o artista, que no próximo sábado (26/10) se apresentará na 3ª edição do Festival Villa Mix, em Goiânia.

Além de Gusttavo Lima, na noite de shows e premiações de ontem também foram homenageados artistas como Zeca Pagodinho, Sidney Magal, Fernanda Abreu e Margareth Menezes, além de outras personalidades.
O evento teve transmissão ao vivo pela TVCOM para o Rio Grande do Sul e Santa Catarina e para todo o Brasil através do canal Music Box Brazil.
Para saber mais, acesse: www.gusttavolima.com.br

Rosely Rodrigues


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares