Grupo Tradição lança música para Copa.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

O Grupo Tradição é mais um a se render ao clima da Copa do Mundo no Brasil. Para prestar homenagem ao evento, a banda lançou nesta quarta-feira (11) a música "Olé". A canção, que foi gravada e masterizada no Tradição Estúdios, em Campo Grande (MS), tem ainda a participação do locutor esportivo ?Eder Luís?.

A banda, que completa 19 anos de carreira este ano, aproveitou a proximidade da abertura oficial dos jogos para dar boas vindas para a Copa do Mundo. "Recordo-me que na infância vibrava assistindo a seleção, independente de onde seja a copa do mundo, ela une as pessoas, todos torcendo por um só time, deixamos nossas diferenças de lado, isso é sensacional", diz Osiel Rosa, guitarrista do Grupo Tradição e compositor da música.

Já Patrick Reder, vocalista da banda, acredita que a música pode se tornar um dos hits da Copa. "A canção, é uma música vibrante, cheia de balanço e com o ritmo do já famoso "Batidão do Tradição"! Com certeza vai deixar a letra na boca do povo, foi esta a nossa intenção como torcedores e artistas", comenta.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares