Zezé di Camargo & Luciano - Luciano Camargo comemora 23 anos de carreira com o irmão

segunda-feira, 9 de junho de 2014


Luciano Camargo escreveu um texto de agradecimento aos fãs e a Zezé di Camargo no Instagram, na manhã desta segunda-feira (9), para comemorar os 23 anos de carreira profissional. Em 9 de junho de 1991, os dois subiram num palco de Araguaiana, no Tocantins, para fazer o primeiro show com o sucesso É o Amor, música que lançou os dois no mercado musical brasileiro.

“Há 23 anos, eu subia no palco para fazer o meu primeiro show. Era a primeira vez da sensação de ver aquela multidão a minha frente. Diante de 40 mil pessoas, era um sentimento mágico. Não acreditava que poderia viver aquilo. Lembro que eu e o meu irmão ficamos conversando por muito tempo depois sobre tudo o que estava acontecendo. Obrigado Araguaina-TO, por fazer parte da nossa história. Obrigado, meu irmão  @zzdicamargo, por também dividir comigo este palco da vida!”, agradeceu o marido de Flávia Camargo na rede social.

Quando completaram 21 anos de carreira, Zezé di Camargo e Luciano comemoraram com festa especial na cidade e voltaram a se apresentar na cidade do interior do norte. A dupla conta uma legião de fãs no interior do estado e sempre agradece ao público de lá pela energia positiva dedicada à carreira dos dois.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares