Munhoz e Mariano ficam ansiosos para cantar com Zezé di Camargo e Luciano

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Neste sábado (21), Serginho Groissman promove o encontro de gerações de duas grandes duplas sertanejas. De um lado, os dois filhos de Francisco e Helena. Do outro, os meninos do Camaro Amarelo.

 Em clima de lançamento, Zezé Di Camargo e Luciano mostraram o novo sucesso Flores em Vida, do 23º CD em estúdio, nas lojas há apenas três semanas e já figurando como o terceiro mais vendido. Também relembraram hits como No Dia em que Saí de Casa, Como um Anjo e Dou a Vida por um Beijo, esta última canção dividindo palco com Munhoz e Mariano.

A dupla de Campo Grande interpretou ainda Camaro Amarelo e Copo na Mão, faixa de trabalho do terceiro DVD gravado no estádio Prudentão, em Presidente Prudente, interior de São Paulo.

"Foi uma honra cantar com os nossos ídolos. Eu tremi na passagem de som", revela Mariano.

Já Luciano disse que é bom acontecer este tipo de encontro para estreitar a amizade e fortalecer o gênero. "Foi um programa muito divertido, alegre e leve", completa Zezé.

Apesar das gravações correrem tranquilamente, depois de soltarem a voz, Zezé teve que deixar o palco da atração, porque Wanessa entrou em trabalho de parto e o programa seguiu sem o vovô de João Marcos e João Francisco.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares