Lucas Lucco e Eliana tem jantar romântico

terça-feira, 3 de junho de 2014

Depois da separação de João Marcelo Bôscolli, 43, parece que Eliana, 40, está pronta para ter um novo relacionamento. Segundo o jornal "Extra", ela saiu para jantar na semana passada em São Paulo com o cantor Lucas Lucco, 23. Durante as gravações de seu programa, rolou um clima entre eles.

O encontro não é mais segredo e já virou assunto nos bastidores do SBT. Mas a apresentadora também mostrou que tem amizade com outro sertanejo.

Eliana visitou a casa do cantor Eduardo Costa, 34, nesta segunda-feira (2), e ganhou de presente dele uma cachorrinha. "Voando pra casa e com um presente lindo. Olha que fofa!!!! Obrigada @eduardocostacantor", ela disse na legenda da foto que publicou mostrando o bichinho.

Eduardo foi só elogios para ela após o dia de gravação em sua casa. “Dia incrível com essa mulher linda e muito simpática. Eliana, você é simplesmente encantadora. Fã número 1 mesmo. Beijo, beijo. Saudades já”, escreveu. Os fãs dos dois chegaram a questionar esse relacionamento nas redes sociais. "Será romance?", perguntaram.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares