Zé Henrique & Gabriel - Por ordem médica, Zé Henrique cancela agenda da dupla deste domingo

segunda-feira, 9 de junho de 2014

A assessoria de comunicação da dupla Zé Henrique e Gabriel divulgou nota neste domingo comunicando o cancelamento da agenda do dia (08)  inclusive a participação, ao vivo, no programa Domingo Show, da Record.

Para tranquilizar os fãs, o cantor postou uma foto sua, dentro do avião, retornando a São Paulo onde ficou internado para exames.

O sertanejo passa bem!

No Instagram Zé Henrique comentou:

zehenriquezhg : "Depois de 24 horas acordado.. Sentindo muita dor no ciático e nas costas... Duas injeções e um show em Maracju-MS.. Voltando p SP,  bom domingo!"

Na noite deste domingo, Zé Henrique voltou ao Instagram onde postou:



zehenriquezhg:  "Essa foto foi ontem saindo do hotel em Maracaju-ms, onde fizemos um show. Pegamos a estrada rumo a Campo Grande, onde embarcamos num vôo às 06:00 da manha. Eu ja havia tomado 2 injeções pra aguentar fazer o show... No avião passei mal de novo, a perna esquerda travou e tava sentindo muita dor... Daí nao teve jeito!! Fui p hospital me cuidar... e por isso não conseguimos participar do programa "Domingo show" do amigo Geraldo Luis" na Record.
Peço desculpas aos fãs queridos que ficaram esperando pra nos assistir, afinal de contas eu havia publicado a nossa presença no programa. Agradeço o carinho o respeito e as mensagens de amor. A todos os envolvidos no "Domingo da gente", eu agradeço a compreensão também! Bjus a todos!! ������

 Rosely Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário