Bruno di Marco & Cristiano - Celebram a marca de 150 shows em 2016

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016


No próximo dia 30 de dezembro, quando subirem ao palco do Botequim do Presidente, em Indaiatuba/SP, Bruno di Marco & Cristiano irão celebrar a marca de 150 shows realizados no ano de 2016, uma média de 12 apresentações por mês. Entre eventos corporativos, rodeios e casas de shows, a dupla se apresentou em 18 cidades do Estado de São Paulo.

“Sabemos de toda a dificuldade econômica que o nosso país vive. Mas, estamos felizes de chegar ao fim do ano, com uma marca tão expressiva de shows, ainda mais em um mercado tão competitivo. Queremos agradecer aos contratantes por acreditar em nosso trabalho, e vamos nos empenhar para que o próximo ano seja ainda melhor”, disse a dupla.

Antes de realizar o show no dia 30, Bruno di Marco & Cristiano cantam no dia 20, na cidade de Indaiatuba, em um evento corporativo. Dia 21, o baile será no Sannto Jorge Bar, em Itu/SP. No dia 23, a festa acontece no Rancho Santa Fé, em Aparecida/SP. No dia seguinte, a apresentação será no Auguri, em Avaré/SP.

Apostando no romantismo, Bruno di Marco & Cristiano trabalham a divulgação da música “Motivo evidente”. A nova canção de trabalho da dupla é uma composição de Murilo Huff, Jairo Goes, Santorine e Rafael Augusto. A faixa ganhou um clipe, gravado no Track Sound Studio, em Indaiatuba/SP. A produção musical, assim como a direção de vídeo, ficou a cargo de Marcio Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares