Paula Fernandes - Revela em programa: 'Meu primeiro beijo foi aos 19 anos'

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016


Paula Fernandes revelou no programa "Hotel Mazzafera" que deu seu primeiro beijo com quase 20 anos. Ao ser questionada pelo apresentador Matheus Mazzafera quando ela perdeu o "BV (boca virgem)", a cantora afirmou: "Meu primeiro beijo foi aos 19 anos com meu primeiro namorado. Estava muito envolvida com trabalho nessa época, era muito estudiosa. E falava: 'ah, tem que ser na hora certa'. Não sentia firmeza. Aí comecei a namorar, levei um tempão para chegar próximo e finalmente dei o primeiro beijo", afirmou Paula.

Durante a atração, ela ainda descobriu que o cantor Thiaguinho deu seu primeiro beijo aos 18 anos. “Thiaguinho é dos meus”, brincou ela, que ainda na entrevista revelou outros segredos. “Eu acreditei em Papai Noel até os 12 anos e brinquei de boneca até os 16”.

Paula, que recentemente se separou do noivo, o dentista Henrique do Valle, afirmou ainda que gostaria de casar e ter filho e revelou um vício: “Usar cotonete. Paro o que estou fazendo. É completamente crazy. E normalmente é nos dias que estou mais ansiosa, acho que tem a ver com emocional. E meus fãs me dão muitos cotonetes”.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares