Fernando & Sorocaba - Agitam a “Folk Valley” em 23 de Dezembro

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016


A inauguração da “Folk Valley”, no último dia 26, foi um verdadeiro sucesso. O público se encantou com a proposta inovadora da casa, que já tem lugar garantido entre as melhores do país em matéria de infraestrutura, conforto e interação com a natureza.

Depois da performance impecável de Gusttavo Lima, a Folk aposta no talento e carisma de Fernando & Sorocaba para a sua segunda abertura para o público de Valinhos/SP e região.

A dupla, que contabiliza pouco mais de oito anos de carreira, já serve de referência para as novas gerações e é apontada pela crítica como responsável por um dos melhores shows da atualidade. O espetáculo da nova turnê mistura música, entretenimento e muita diversão, tendo percorrido o Brasil inteiro, além dos Estados Unidos, Europa e países da América Latina. Uma apresentação composta por um repertório autoral repleto de hits, aliado a muita tecnologia, ilusionismo e efeitos especiais. Fernando, renomado músico multi-instrumentista, é o responsável por criar os arranjos de todas as músicas, e Sorocaba, além de músico, é considerado um dos maiores compositores do sertanejo na atualidade.

O repertório do show mistura momentos românticos e canções dançantes. “Gaveta”, “Madri”, “Teus Segredos”, “É Tenso”, “Veneno” e “Casa Branca” estão entre as surpresas reservadas para o público.

O show acontece no dia 23 de Dezembro e promete agitar mais uma vez a galera da região. Os ingressos, limitados, já estão à venda. A grade de shows da noite ainda conta com Betho & Menon, Lauana Prado e In Fole.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares