Fernando & Sorocaba - Resumem 2016 em entrevista

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016


Bom, com quase 10 anos de carreira, a dupla Fernando e Sorocaba dispensa apresentações.

Foram um dos pioneiros do gênero que mais cresce no mercado musical brasileiro: o Sertanejo Universitário!

A fim de fazer um balanço de como foi 2016, os lançamentos do ano, relembrar um pouco de toda a trajetória e alinhar ao público o que virá para 2017, a dupla bateu um papo com a redação da Kboing e contou um pouco de tudo isso!

Confira abaixo:

Kboing: Vocês estão a quanto tempo na estrada mesmo? Bom e antes disto, conta um pouco como foi para chegar no patamar que vocês estão hoje.

Fernando: A dupla Fernando e Sorocaba teve início em 2007, no ano que vem completaremos dez anos de carreira. Eu canto desde pequeno e aos quinze anos saí de casa para viver da música. No começo tudo era mais difícil, foi muito trabalho e persistência. Hoje estamos colhendo os frutos do trabalho e felizes e realizados com a nossa carreira.

Kboing: Após conquistar o público foram vários hits emplacados, tem alguma música (ou mais que uma) que marcou de um jeito mais especial?

Sorocaba: É difícil escolher apenas uma música, mas acredito que "Madri" tenha sido um divisor de águas na carreira da dupla Fernando e Sorocaba.

Kboing: Em que e onde vocês buscam inspirações para compor as canções? Além do country/sertanejo, vocês buscam influências em outros gêneros musicais? Quais estilos e bandas?

Sorocaba: Eu componho desde os 14 anos de idade! No começo a minha inspiração vinha das coisas do campo, dos cavalos e da fazendo. Com o passar do tempo, comecei a escrever sobre coisas que eu tinha vivido ou histórias que eu ouvia! Eu gosto muito do Garth Brooks, com quem a gente teve a honra de dividir o palco em 2015, na Festa do Peão de Barretos.

Kboing: Quanto ao ano de 2016, qual a retrospectiva da dupla na música?

Sorocaba: Esse ano foi maravilhoso para a dupla Fernando e Sorocaba, lançamos nosso projeto FS Studio Sessions Vol. 01, viajamos o país inteiro com o nosso show e conseguimos encontrar muitos fãs. Foi um ano maravilhoso! Para encerrar 2016 e iniciar as comemorações de dez anos de carreira, lançamos o FS Studio Sessions Vol. 02 e nossa nova música de trabalho, a canção "Notícia Boa".

Kboing: E em 2017, o que vem pela frente? O que os fãs da dupla e do sertanejo podem esperar?

Fernando: Será um ano muito importante para a dupla Fernando e Sorocaba e para os nosso fãs. Posso adiantar que vem muita novidade por aí!

Fonte: Kboing

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares