Michel Teló, Nando Reis e Preta Gil irão agitar ainda mais o verão catarinense

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016


O Costão do Santinho Resort, em Florianópolis, aposta em grandes eventos no verão 2017 para incrementar os serviços já oferecidos aos hóspedes que buscam diversão e lazer. Estão programados shows de cantores como Michel Teló, Nando Reis e Preta Gil para agitar ainda mais o verão catarinense. Os shows acontecem, respectivamente, nos dias 5, 13 e 19 de janeiro.

As apresentações, com direito aos principais sucessos dos cantores como "Ai se eu te pego", "Por Enquanto" e "Sinais de Fogo", contarão também com algumas novidades. Este é o caso de Nando Reis, que apresentará a música "Só posso dizer", que faz parte de seu álbum recém-lançado, 'Jardim-Pomar'.

O verão promete ser quente em Floripa e o Costão tem tudo para ser o hit da estação na cidade. Sua estrutura, com mais de 750 mil metros quadrados de área verde e um complexo aquático de nove piscinas, integra o ambiente ideal para famílias, grupos de amigos e casais se reunirem nessa temporada.
Além disso, o resort conta com uma gama de espaços para o lazer, como a quadra poliesportiva, academia completa com aparelhos de última geração, campo de futebol, campo de golfe, sauna seca e úmida, Costão SPA e oito quadras de tênis.
Crianças à vontade e pais tranquilos
As férias de verão são uma ótima oportunidade para reunir a família em uma viagem. Para a criançada, que vive em busca de diversão, o Costão do Santinho é um paraíso. E para os pais, que querem ver seus filhos curtirem em segurança e sem muitas preocupações, também.
O resort oferece diversas atividades e espaços pensados especialmente para as crianças. Entre os destaques está o Costão Games, uma área de lazer com videogames de última geração; e o Costão Mágico, que é um parque rústico a céu aberto indicado para crianças de 4 a 11 anos que possui diversos brinquedos de madeira, como escorregadores e playground.
Já para os menores, o resort conta com o Costão Baby e Kids, com Brinquedão (playground a céu aberto na área social do resort), cinema, teatro, complexo esportivo, complexo de piscinas com profundidade específica, massagem Kids no SPA, restaurante infantil com menu diferenciado e opções de atividades divididas entre as faixas etárias.
Além disso, há também as opções de atividades com acompanhamento de monitores como sandboard nas dunas, arvorismo, escalada, arco e flecha e trilha ecológica guiada.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares