Luan Santana - Novidades do Cantor

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Luan Santana faz fotos para Produtos Licenciados

Com o sucesso dos produtos licenciados, Luan Santana reservou um dia desta semana, para fazer fotos para a nova coleção de produtos.

Luan Santana recebeu no inicio do ano, alguns produtos comercializados nas lojas Riachuelo como camisetas, jogos de cama com o detalhe da fronha com sua assinatura que brilha no escuro. E também conheceu de perto, as toalhas de banho e de praia que foi muito bem comercializado no Natal.

Com a volta as aulas os produtos da linha escolar como cadernos, mochilas, nécessaires e bolsas, estão sendo os mais procurados nas prateleiras das lojas.Para conhecer todos os produtos que levam a marca Luan Santana acesse o site

http://www.luansantana.com.br/produtos.aspx




Clipe da Música Química do Amor é visto por mais de 130 mil pessoas em 24hs.

Na última segunda-feira (17/1) o site oficial do cantor, lançou o clipe da música ‘Química do Amor’ gravado para o DVD de Luan Santana com a participação de Ivete Sangalo. Com apenas 24 horas do lançamento, foi registrado mais 130 mil visualizações no Youtube na página oficial do cantor.
Luan Santana já incluiu no seu repertório de show a nova música, e conta com a participação da cantora baiana, que entra no telão para delírio dos fãs presentes nos shows
.





Luan Santana é Destaque na Mídia de Florianópolis
Depois de se apresentar pela primeira vez no Planeta Atlântida de Florianópolis – SC, na última sexta-feira, a mídia local destacou o carisma e o sucesso do sertanejo que levantou os planetários que estiveram presentes no primeiro dia do Festival.

Acompanhe o Jornal do Almoço da RBS (afiliada da Rede Globo) que exibiu a matéria no sábado pela manhã.




A partir de Hoje o Twitter Oficial é @luansantana
A partir desta terça-feira, a página social do twitter oficial do cantor passa a ser @luansantana, transportando todos os seus seguidores e todas as mensagem armazenadas no twitter anterior @luansantanaevc.

A página estava registrada em nome de uma fã de Minas Gerais, que gentilmente presenteou Luan Santana e enviando a senha da página social com nome dele. O cantor fez questão de telefonar e agradecer pessoalmente e a convidou pra ir a um dos seus shows em Minas Gerias para conhecê-la.

Desde que começou a usar a página da rede social no final de 2009, que Luan Santana procura ter o twitter oficial com seu nome, no entanto não conseguia encontrar a pessoa que havia registrado a página.

Através de uma ação entre as fãs que procuraram insistentemente pela proprietária do twitter, esta semana a Central de Fãs recebeu a informação e entrou em contato com a fã que passou a página para o cantor. A partir desta data Luan Santana se comunicará com seus fãs através do twitter @luansantana.

Assessoria de Imprensa


8 comentários:

music internacional disse...

ola me seuge no blog? estou te seguindo ok ! http://musicsgaby.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi amore lindo td ok com vc te adoooooooolo muitão!!!!!!!!!!!!!!!!@m@nd@

Unknown disse...

luan santana vc é muito gato d+ te adoro muitão........
bjsssss

Anônimo disse...

amo o luan gato d++++++++++++

Anônimo disse...

o melhor cantor do mundo um gato te amo d=+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++amo vc++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

niely disse...

Pra mim só existe vc

renata disse...

luan santana meu sonho é te conhecer moro em formiga mg me add no msn renata1faria1@hotmail te amo muito

renata disse...

te amo muito meu sinho é te conhecer me add no msn renata1faria1@hotmail.com te amo d+

Postar um comentário

 

Postagens populares