Diego Torres & Tiago - A primeira dupla sertaneja do Produtor e Empresário Rick Bonadio

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Com a renovação da música sertaneja, a dupla Diego Torres & Tiago, que é formada por irmãos cantores, compositores e multi-instrumentistas, se destaca com uma nova proposta: O POP UNIVERSITÁRIO.
Ainda mais forte nos shows, esta nova “pegada” traz empolgação do público do começo ao fim dos shows.
A dupla Diego Torres & Tiago com o crescimento da base de fãs, hoje é a dupla sertaneja número UM no Twitter, ou seja, a mídia de internet mais em alta no Mercado com quase 140.000 (Cento e quarenta Mil seguidores).
Tanto diferencial e musicalidade da dupla veio a despertar o interesse de grandes empresários do meio, e recentemente a dupla fechou parceria com o grande produtor e empresário RICK BONADIO responsável por grandes sucessos como "MAMONAS ASSASSINAS", "NXZERO", "HEVO 84", "FRESNO" e foi produtor e apresentador do quadro "Olha Minha Banda" do Caldeirão do HUCK exibido pela REDE GLOBO de TELEVISÃO entre outros.
Contudo, a dupla Diego Torres & Tiago é a mais nova aposta da liga de gravadoras Universal Music e Midas Music.
Rick Bonadio: “Eu Acredito muito no talento dessa dupla, além das músicas proprias muito boas, os 2 tocam vários instrumentos e cantam muito!”

1 comentários:

Anônimo disse...

é disso para melhor por que voces meressem meus amorisss amo voces que deus inluminie os passos de voces !!bjs amo de mais da conta !

Postar um comentário

 

Postagens populares