João Neto & Frederico - CD Novo - Produção Ivan Miyazato

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Apesar de estar em fase de lançamento do CD/DVD Só Modão, João Neto & Frederico já está em fase de produção e gravação do CD de carreira, que será lançado ainda no primeiro semestre.

Quinta-feira passada eles estiveram em Alphaville, São Paulo, no estúdio do Ivan Miyazato, para colocar voz em algumas canções selecionadas. Amanhã, eles vão novamente para São Paulo, para dar continuidade a gravação.

Para este projeto, os meninos juntamente com o empresário Wander, decidiram produzir com o produtor do momento: Ivan Miyazato. Para quem não sabe, o Ivan é responsável pelos maiores trabalhos feitos recentemente no sertanejo. Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Maria Cecília e Rodolfo, João Bosco e Vinícius, dentre outros, todos tiveram um pouco de sua participação. Seja como arranjador, fazendo o vídeo, ou apenas mixando e masterizando as canções. O Sorocaba uma vez deu uma declaração que "este japonês quer abraçar o mundo", o que demonstra a versatilidade dele.

E juntamente com o Ivan, os meninos acreditam demais nesse CD, e já declararam que consideram o melhor da carreira. O que posso adiantar é que vem aí um CD com músicas próprias, músicas em parceria com grandes compositores como o Marco Aurélio, canções com novos talentos como Matheus e Kauan, e novos compositores.

Eles já deram algumas amostras de músicas novas, como CORAÇÃO PEDE CARONA e ADORO, duas modas que prometem demais. Quem ouviu já aprovou. Agora resta esperar, pois o trabalho está sendo feito com muito carinho e com os melhores profissionais do meio.


Fonte: Blog JN e F na Internet

1 comentários:

ila3 disse...

E aew galera... Tbm acredito muito neste novo cd..e outra coisa..os meninos são muito Humildes..de verdade....conversei cm eles qd estiveram aqui na minha cidade (Timbó-SC e ficaram no Hotel Timbó Park), e o show foi demais......quem sabe um dia chegaremos a ter nosso trab. divulgado e bombando nacional cm o de JN & Fred...abraços..e se quiserem visitem www.abelealessandro.com.br...vlw

Postar um comentário