Michel Teló - Post em seu Blog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011





2011 com muitas novidades!!!
Olá pessoal, tudo certinho?


Mais um ano se inicia e eu estou muito contente, fui convidado para ir no programa Domingo Legal e fiquei muito emocionado, recebi uma homenagem falando sobre a minha tragetória e de tudo que está acontecendo na minha vida...Foi uma enorme surpresa ver os meus amigos e parceiros de trabalho participando desse momento tão especial.

Participei também do programa da Ana Maria Braga "Mais Você" e olha que ela até tocou Sanfona comigo ....rsrs e ela leva jeito, quem sabe um dia ela vem tocar comigo, rsrsr e não para por aí, eu ainda dei uma Fugidinha lá pro Fantástico, viajou pelo país e encontrou fãs em todos os lugares cantando a "FUGIDINHA", está sendo muito bom tudo isso. Agradeço todos os dias por tantas felicidades

E no carnaval.... Vou estar no primeiro Trio Elétrico Sertanejo, que se chama Bloco Sertanejo, já pude sentir um pouco do que vai ser o Carnaval, eu participei de alguns ensaios com o Timbalada e Harmonia do Samba e a sensação que a batida da bateria trás, é uma emoção só... Acho essa mistura de Axé e Sertanejo muito bacana.

Ahhhh não esqueçam de baixar minha nova música "SE INTROMETEU" tenho certeza que vão gostar.


Para terminar quero dizer que é massa demais sempre encontrar vocês, saber que estão ao meu lado acompanhando o meu trabalho por todo o Brasil.

Espero que esse 2011 seja de muitos shows para trazer muitas alegrias à todos...

Então é isso galera, sempre que eu conseguir vou dar uma fugidinha aqui pro meu Blog e postar todas as novidades

Fiquem com Deus.

Beijo me Liga!!!

Michel Teló

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares