Hugo Pena e Gabriel - Avião que iria transportar a dupla cai em Londrina

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Bimotor cai na zona rural de Londrina e três morrem carbonizados

Avião fazia voo de teste e estaria reservado para transportar a dupla sertaneja Hugo Pena e Gabriel

Denise Mello, Paulo Debski e Samuel Ribeiro, da Rádio Paiquerê
Um avião bimotor caiu na zona rural de Londrina por volta das 18h40 desta sexta-feira (28). Piloto, co-piloto e um passageiro morreram carbonizados.

Segundo informações do repórter da Rádio Paiquerê, Samuel Ribeiro, que esteve no local do acidente, o bimotor Beech Baron 58, com capacidade para seis pessoas, ficou totalmente destruído. Morreram no acidente o piloto Gleiton Borba, 37, o co-piloto Ronaldo Pescador, 32, e o passageiro identificado apenas como Oséias.

A aeronave decolou do Aeroporto Governador José Richa às 18h40 e três minutos depois caiu. “Moradores disseram que o avião voava baixo e, assim que passou bem próximo de uma árvore, começou a rodar em parafuso e caiu, explodindo na hora. Não houve tempo de fazer nada”, disse o repórter da Paiquerê ao vivo no Jornal da Banda B 3ª edição.

Segundo o repórter da Paiquerê, a aeronave passou o dia em manutenção e o voo seria de teste. Informações levantadas por Samuel Ribeiro são de que o avião pertence a uma empresa de táxi aéreo de Londrina e estava reservado para transportar a dupla sertaneja da cidade, Hugo Pena e Gabriel.

“Encontramos uma cena terrível, não dava para reconhecer os corpos. O desespero foi muito grande quando familiares dos pilotos chegaram ao local do acidente. Todos estavam muito abalados”, descreveu o repórter.

Uma equipe da Aeronáutica vinda de Porto Alegre deve chegar a Londrina na manhã deste sábado para investigar as causas do acidente.

Esta é a segunda queda de avião em Londrina em pouco mais de um mês. No dia 12 de dezembro do ano passado, um bimotor caiu na zona norte da cidade. Das sete pessoas que estavam a bordo, apenas o piloto teve ferimentos graves.

Fonte Banda B



NOTA HUGO PENA E GABRIEL

Show de ITAPIRA SP Transferido para dia 4/Fevereiro.

A alguns instantes nosso piloto, amigo e irmão, BORBINHA sofreu um acidente quando fazia testes após revisão com seu avião. O mesmo que vêm nos servindo nos dois últimos anos.

Nossos sentimentos e pensamentos voltados para nosso irmão BORBINHA.

Essa é a imagem que vamos guardar dele... Amigo, Divertido, Super Profissional... Nosso Irmão! Adorava uma jogatina!

Para quem teve oportunidade de conhecer e conviver com esse ser Humano Fantástico... sabe o que todos nós da HPG estamos sentindo!

Saudades BORBINHA!

Fonte: No embalo.com




0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares