Eric & Matheus - Lançamento CD e DVD Pó Pegá

sábado, 29 de janeiro de 2011




Eric,descobriu cedo seu talento e o dom pela música. Com 18 anos começou a tocar em uma banda no Rs,estado que nasceu e cresceu,para a musica teve influência dos tios que já cantavam e que o incentivaram, o seu amor pela musica foi imediato,um dos diferenciais do Eric é sua voz marcante e um timbre acentuado, como se não bastasse ainda arruma tempo para fazer imitações de outros cantores,talento este que leva para o palco fazendo com que as pessoas se divirtam e relembrem grandes sucessos do passado.

Matheus, Paranaense, começou cedo na musica, com 11 anos já tocava em bailes e festas,desde pequeno ja se destacava entre os adultos por ser um musico autodidata e por sua facilidade em tocar vários instrumentos,o que veio a se confirmar nos dias de hoje,produtor e arranjador de seus próprios Cds ainda arruma tempo para também executa-los,gravando vários instrumentos em suas produções,o que faz o trabalho dessa dupla ser cada vez mais característico e inovador.

Eric & Matheus cantam juntos há cerca de quatro anos e desde então o carisma e simpatia dessa dupla vem conquistando fãs por onde passam.

Uma forte característica da dupla é seu estilo moderno e ousado que cativou o seu público, sem deixar de lado à simplicidade e a preocupação de fazer o melhor em seus shows.

No ano de 2009, depois de conquistar o Brasil com o grande sucesso “Alô to num Bar”, Eric & Matheus apresentaram em 2010 o álbum “Pó Pegá”. Com 15 faixas, sendo 12 inéditas, a música “Pó Pegá” é hoje uma das músicas mais tocadas nas festas e rádios de todo o Brasil.

Após todo esse sucesso Eric e Matheus deviam ao seu publico um CD com DVD ao vivo,e assim fizeram,gravaram em Curitiba em uma das casas mais badaladas (Victória Villa) o CD E DVD “Pó Pegá” que tem um repertório ousado e bem escolhido trazendo a musica “Num Pó Falá” que também promete ser mais um grande sucesso nas festas e rádios de todo o Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário