Bruna Viola - No Camarote Super Premium da Expô Araçatuba 2017

terça-feira, 11 de julho de 2017


Sábado, dia 15 de julho, a cidade de Araçatuba, interior de São Paulo, recebe a cantora Bruna Viola na Expô Araçatuba 2017.

Logo após as apresentações de Pedro Paulo & Alex e Luan Santana, Bruna sobe ao palco do Camarote Super Premium para apresentar suas modas de viola.

Além de Bruna, o festival que começou dia 07 de julho com shows de Fiduma & Jeca e Marília Mendonça, encerra amanhã (16) com as apresentações de Thiaguinho e Gusttavo Lima.

O show, que será no Recinto de Exposições da cidade, tem aproximadamente 1h40m de duração e traz no repertório as canções Sessenta Dias Apaixonado, Saudade da Minha Terra, Telefone Mudo, ente vários outros modões e claro, Quem é que não gosta, nova música de trabalho (com participação de Bruno & Barretto) que já está tocando em todas as rádios do país.

Natural de Cuiabá, Bruna começou a tocar viola, sua grande paixão, aos 11 anos e de lá para cá adotou como sobrenome artístico. Lançou em 2015 seu primeiro trabalho pela Universal Music, intitulado Sem Fronteiras.

“É um sonho pra qualquer cantor tocar nas principais festas do país e, a Expô Araçatuba é com certeza uma das maiores. Estou muito feliz em poder tocar pra essa brutaiada toda.”

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares