Edson & Hudson - Em ‘Não Deixo Não’

terça-feira, 11 de julho de 2017


Não Deixo Não’, a primeira faixa extraída do DVD ‘Edson e Hudson – Eu e Você De Novo’, o sexto da carreira, gravado recentemente no Jaó Music Hall, em Goiânia, já começou a ser executada nas rádios de todo o Brasil.

O lançamento da turnê e do registro já tem data marcada. Será no dia 18 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo.



‘Não Deixo Não’ faz parte das composições inéditas apresentadas pelos irmãos. “O público recebeu a canção muito, mas muito bem mesmo. Tanto que tivemos que repeti-la a pedido deles. De primeira, já decoraram o refrão e incendiaram o Jaó. Não tínhamos como escolher outra canção que não fosse essa. É como se pudéssemos retribuir o carinho recebido naquela noite”, fala Hudson.

‘Não Deixo Não’ chegou as mãos dos cantores com o repertório do DVD praticamente fechado. Assim que escutaram, não tiveram dúvidas: “Vamos gravar! “

A composição traz bem o estilo Edson e Hudson, afinal, conta de forma bem-humorada a paixão pelo verdadeiro estilo sertanejo de viver. “Reafirmamos aqui a nossa paixão pela vida simples, o jeito de vestir, de ser, até porque somos assim em nosso dia a dia. E realmente pensamos isso mesmo. Se alguém quer ficar com você, precisa respeitar principalmente as suas características, independentemente de qual for o seu estilo. Mas, lógico, que damos este recado de forma engraçada, porque temos esta veia humorística herdada do nosso pai, Gerônimo Silva, que era palhaço. “, explica Edson referindo-se ao a letra.



” Ela me fez comprar um carro, logo eu que amava o meu cavalo.

Ela me fez vender meu gado, pra morar num condomínio fechado.

Me deu um tênis de presente. Falou que a butina não combina mais com a gente. Mas que menina indecente!

Aí não aguentei e falei o que o coração sente: Vá pro inferno com seu amor!

Deixar de peão, de ouvir modão, meu violão, não deixo não!

Largar o meu chapéu pra usar gel, meu Deus do céu! Não deixo não! Não deixo não!

Não tem amor que vale isso não! “



Além da afinação de Edson, o público pode conferir o total domínio de Hudson na guitarra, que chega a brincar com os riif’s distorcidos, produzindo um relincho de cavalo.



‘Não Deixo Não’ foi produzida por Ricardo Gama. A mixagem e masterização form feitas na Royal Produções por Santiago Ferraz.



Mais informações em www.edsonehudson.com



Ficha Técnica

Música: Não Deixo Não

Autores: Diego M. Ferreira da Silva/ Everton Domingos de Mattos/ Guilherme da Costa e Silva Ferraz/ Paulo Henrique da Silva Pires/ Ray Antonio Silva Pinto/ Sandoval Nogueira de Moraes/ Rafael Quadros da Silva/ Vinicius Alves Stival

Teclados: Ricardo Gama

Baixo: Alex Mesquita

Bateria: Diego Jean Vicente

Guitarra: Vinícius Nallon

Teclados: Orlan Charles

Sanfona: Carlinhos Coko

Mixagem e Masterização: Royal Produções

Produção musical: Ricardo Gama

Produção Executiva: Live Talentos


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares