Rodrigo Marim - Apresenta novo trabalho em livraria de São Paulo

quinta-feira, 6 de julho de 2017


O cantor Rodrigo Marim estará amanhã (07), a partir das 18h, na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte, para apresentar ao público o CD e DVD Rodrigo Marim Ao Vivo.

Serão distribuídas 200 senhas que terão direito a autografo e a curtir um pocket show muito especial. As senhas serão distribuídas no local, a partir das 10h.

Lançado no mês de junho pela gravadora Universal Music, o álbum Rodrigo Marim Ao Vivo traz participações de Mano Walter em Doidona na Pista, Day & Lara com O Jogo Virou, Tati Zaqui canta De calcinha e camiseta, Turma do Pagode e Agora é eu e Pedro Paulo & Alex na moda Rodrigo Marim e PPA. Ainda fazem parte desse trabalho os sucessos Sequestrador, Anjo e Foi Ficando Sério, entre várias outras canções.

Rodrigo Marim é natural de Vinhedo, interior de São Paulo, nascido em 27 de março de 1989 e canta profissionalmente desde os 16 anos de idade. Além de cantor, é multi-instrumentista.
O sertanejo ficou famoso após um boato que circulou na internet em 2014, com uma imagem e um texto que alertavam as mulheres sobre um novo sequestrador que estaria rodando por São Paulo. O falso boato transformou sua carreira e Rodrigo lançou o primeiro EP “O Sequestrador”, pela gravadora Universal Music.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares