Zezé Di Camargo & Luciano - Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, fala de participação em série

domingo, 9 de julho de 2017


Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, aparecerá em "TOCs de Dalila", série do Multishow. Na história, estrelada por Heloísa Périssé, ele será irmão de Suzana Pires, que interpretará uma cantora sertaneja.

- O convite foi da própria Suzana e eu fiquei honrado. Ela já tinha me chamado para participar da última novela das 18h ('Sol nascente', da qual era uma das autoras), mas eu não aceitei porque tinha cena de beijo. Achei muito divertido fazer 'TOCs'. O diretor, Thiago (Teitelroit), é maravilhoso. Heloísa, Suzana e Maria Clara (Gueiros, na foto acima) me deixaram muito à vontade. Foi um aprendizado.

O cantor diz que ficou nervoso na hora de gravar:

- A parte mais difícil foi contracenar com essas feras. Eu gelei. Mas o diretor me orientou e as atrizes foram verdadeiras mestras.

Esta não é a primeira vez que Luciano faz sequências para a TV:

- No último capítulo de 'Chocolate com pimenta' (2004), eu e Zezé surgimos como a dupla Casca e Cascudo. Eu fui o Cascudo e terminei com a personagem da Carla Daniel, a Dália. Foi muito interessante.

Ele diz que a teledramaturgia é apenas uma diversão:

- Não pretendo investir na carreira. Mas já falei para a Suzana que, se rolarem mais convites dela, do Thiago e da Heloísa, vou aceitar todos.

FONTE: http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2017/07/luciano-da-dupla-com-zeze-di-camargo-fala-de-participacao-em-serie-e-diz-que-ja-recusou-convite-para-novela-tinha-cena-de-beijo.html

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares