Marília Mendonça - Recém-separada, Marília Mendonça pratica exercícios físicos e faz piada: "iam chamar a polícia"

sexta-feira, 18 de agosto de 2017


Marília Mendonça usou as redes sociais na quinta-feira (17) para mostrar que cuidando da saúde. A cantora sertaneja praticou exercícios físicos em Goiânia.

"Saí dizendo que ia correr, minha mãe disse que ia chamar a polícia (risos). Eu sei que é difícil acreditar, mas foi isso mesmo que eu saí pra fazer, Ruth", escreveu Marília na legenda da foto e ainda usou as hashtags #caralavada, #prarelaxar e #playlistrap.

Os seguidores da sertaneja adoraram o registro. "Fica tão linda sem make", elogiou um fã. "Me leva para caminhar com você", pediu uma internauta. "Minha rainha da sofrência, linda!", comentou um usuário. Os amigos de Marília Mendonça até brincaram se a foto era montagem.



Na segunda-feira (14), a assessoria da cantora confirmou o fim do noivado de Marília com Yugnir Ângelo. "No Natal passado, os dois haviam ficado noivos, mas na última semana, Marília, em uma conversa franca e amigável, terminou o noivado. Ela se sente muito nova para um relacionamento tão sério. Não houve nenhum tipo de confilto e tudo foi conversado de maneira clara e sem constrangimentos", diz a nota.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares