Michel Teló eThais Fersoza Comemoram Aniversário De 1 Ano De Melinda

domingo, 6 de agosto de 2017


Muita fofura na comemoração do aniversário de Melinda, filha de Thais Fersoza e Michel Teló. A pequena, que completou 1 ano na terça-feira (1), celebrou a data com uma festa pra lá de linda na noite de sábado (5).

Com temática de unicórnio e princesa, Thais mostrou os detalhes da mesa em seu Instagram e toda a prepraração da festinha. Além disso, a mamãe publicou uma foto em seu Instagram mostrando o look escolhido para a festa. "Desafio da noite... conseguir fazer uma foto sem colocar a mão na barriga... rs Depois de quase 2 anos grávida.. Já não sei fazer pose sem segurar o barrigão #AutoBulling #PrimeiraFotoMamãeDeDois", escreveu a atriz na legenda da foto.

"Sim, ela tem seus momentos difíceis. Os dentinhos nascendo, incomodando, fica chatinha, enjoada, dá show quando quer dormir, quando tá com fome, quando quer ficar quietinha e alguém quer brincar, fica brava quando não fazem o que ela quer", falou o cantor sertanejo no dia do aniversário da filha.

O casal também tem Teodoro, que nasceu no dia 25 de julho. Com o nascimento antecipado do pequeno, a família teve de adiar a comemoração do primeiro ano de Melinda. Nos próximos anos, eles pretendem comemorar o aniversário dos filhos juntos.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares