Zé Neto & Cristiano - não deixou a energia cair e manteve a animação do público na Arena de Barretos

sábado, 19 de agosto de 2017


A dupla Zé Neto & Cristiano não deixou a energia cair e manteve a animação do público na Arena e nas arquibancadas que não parou de dançar até às 3h deste sábado.

Os amigos de São José do Rio Preto (SP) cantaram os sucessos “Eu ligo para você”, “Bateria acabou”, “Estamos quites”, “Pra rezar ninguém me chama” de um fôlego só.

E não pararam de animar o público, tirando selfies, distribuindo rosas e colocando todo mundo para cantar “Bobo fui eu” e “Nem ele, nem eu”, e as estouradas “Seu polícia” e “Amigo taxista”.

Quase no fim do show, Zé Neto & Cristiano chamaram ao palco a dupla Juan Marcos e Vinícius para cantarem junto “Solinho” e ainda o cantor Felipe Araújo, que mais cedo fez show no palco Festeja. Com Felipe, interpretaram a canção do jovem sertanejo “A mala é falsa”. Juntos ainda fizeram uma homenagem ao cantor Cristiano Araújo, morto em 2015, com a música “Cê que sabe”.

À pedido dos cantores, a plateia, que também deu um show durante toda a noite, fez uma dança de luzes de celulares para fechar o segundo dia do palco Arena ao som de “Sonha comigo”.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares